domingo, 29 de julho de 2012

Adeus Timor!


Este post foi escrito no dia 29/07/2012, mas não tive oportunidade de o postar mais cedo, aqui vai!


É sempre no fim quando mais queremos ficar. Hoje despeço-me de Timor, este país maravilhoso de pessoas apaixonantes. Despeço-me de 6 meses recheados de novas sensações, de novos olhares, de novos sorrisos que descobri em mim. Despeço-me de um país que me fez viver momentos de pura elucidação, momentos que me permitem hoje valorizar outros momentos de maneira tão diferente.
Despeço-me da experiência mais maravilhosa que vivi até hoje. Despeço-me do pôr-do-sol inconfundível, dos passeios de bicicleta e das corridas nesta magistral marginal. Das crianças e dos seus sorrisos que fizeram parte do meu dia-a-dia. Dos beijinhos e dos abraços da minha pequenina princesa Bakita. Dos alunos a quem tive o prazer de ensinar e partilhar o que me foi ensinado. Das galinhas e dos ratos da vizinha, dos porcos da rua, das baratas de casa. Do meu quarto. De 6 meses de banhos de água fria. Da cultura, da simpatia e da preguiça deste povo. Dos amigos que fiz aqui!
É com uma sensação estranha que abandono Timor, na esperança de um dia encontrá-lo mais crescido e mais capaz!


Hoje começa também a minha viagem pela Ásia! As fotos da viagem seguirão para o facebook e não para aqui. 
Dou por isso terminado este meu cantinho onde fui desabafando e tentando transmitir da melhor maneira as sensações que por cá vivi!

Obrigada a todos os que acompanharam e leram estes longos textos!

Muitos beijinhos, 
MM






1 comentário:

  1. Obrigada, Mariana, por esta partilha.
    Segui-te sempre com curiosidade, surpresa, encanto, admiração e interesse. Tenho falado a muita gente deste teu cantinho e do valor que ele tem. Aprendi muito contigo.
    Muitos parabéns pela tua iniciativa e pela tua capacidade de dádiva.

    Muitas felicidades para o futuro!

    Um grande beijinho,

    Cristina Rodam Oliveira

    ResponderEliminar