quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bom dia!
Ontem foi um dia de trabalho intenso de pesquisa em casa...ar condicionado e muita paciência! Entretanto fomos ao notário mais uma vez tentar registar a associação, já demos mais um passo e em princípio vai andar tudo direitinho mas devagarinho..
Decidimos criar as "Tuesday trials", que consiste em experimentar, à terça feira, uma nova cena para comer..aqui é muito frequente olhar para os produtos no mercado ou mesmo no supermercado e não perceber o que são..vamos tentar quebrar esta falta de conhecimento e experimentar cenas estranhas! Ontem experimentámos umas ervas que juntamos no frango assado! Ficou muito bom!
Ao final da tarde fomos até à praia "dar uns toques" (reparem que já vou à praia dar uns toques!!)...e um mergulho para acabar bem o dia!

Hoje é um novo dia, já começou cedo, logo às 8h tivemos uma reunião via skype que durou um bocadinho mais de 2 horas! Fazemos sempre esta reunião com o nosso “field manager”..que nos acompanha e nos vai aconselhando nos vários projetos em que estamos envolvidos.
Daqui a pouco temos uma reunião com a Associação Padre António Vieira e depois com a Universidade de Timor!
Quando tiver um bocadinho mais de paciência e quando estiver tudo um bocadinho mais decidido, explico em que consistem os projetos que a malta está envolvida!

Aqui às 9h da manha estavam 28 graus. Sei que em Portugal está um frio desgraçado…mas aqui tb é calor a mais!! Eheh

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário