segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hoje acordámos e estivemos a trabalhar um bocadinho em casa, a ler artigos de microcrédito entre outros. Tivemos de ir às compras, ao mercado e ao supermercado, fica sempre mais barato comprar fruta e legumes no mercado. Aventurei-me e candidatei-me para ser a condutora...ia correndo mal, já expliquei que o trânsito aqui é do pior..ia batendo numa mota, mas não aconteceu! Encontrei finalmente um verniz aceitável num supermercado por aqui..coisas de meninas, mas com tanto convívio com rapazes às tantas esqueço-me destas coisas!
A reunião com a Timor Telecom foi ao final da tarde, lá fomos nós no nosso Nissan amarelo até ao Centro comercial Timor Plaza..e atenção que este é um centro comercial mesmo! É a realidade Timorense a mudar muito devagarinho...As novas instalações da TT ficam dentro deste centro comercial..a reunião correu muito bem, a diretora de recursos humanos, que está encarregue de nos dar trabalho, foi muito simpática. Então o nosso projeto é criar um modelo de retenção de talentos, isto porque a TT vai deixar de ser a única operadora no sector das telecomunicações em Timor Leste. A liberalização deste sector vai trazer mais 2 operadores que vão fazer concorrência à TT e, de maneira a que os trabalhadores não queiram mudar para as outras operadoras, há que criar incentivos..e é esse o papel da equipa MOVE. Este projeto implica conhecer muito bem a empresa, conhecer as funções, conhecer os trabalhadores...A TT vai-nos dar "pulsa" de USD40/mês para comunicações, o que é óptimo! Para além disto há uma grande possibilidade de termos carro..a Isabel(diretora) disse que esperava que não fossemos exigentes, portanto vai-nos calhar um mega carro! Em princípio teremos também lugar para trabalhar na empresa (pq havia a possibilidade de, no dia reservado para trabalhar p a TT, ter de o fazer em casa). Vamos ter internet na próxima casa(!!!), ou ficamos com este modem maravilhoso se a nova casa tiver condições para o ligar, ou levamos com umas 3 pens no máximo..!
E por hoje é isto.
Amanhã há trabalho para fazer. Vamos ver se falamos com a Universidade e com a cooperativa para marcar reuniões e decidir quando começamos a trabalhar. Entretanto vamos sempre procurar por mais oportunidades para a equipa MOVE fazer história em Timor, não fossemos nós pessoas dinâmicas e proativas!!
Beijinhos a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário