sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diak ka lae!! (Bom dia!)
Aqui são 11:30 da manhã e está um belo dia de sol!
Supostamente tinhamos uma reunião na Timor Telecom hoje, mas foi desmarcada! Entretanto soubemos que podemos ficar aqui nesta casa até nos mudarmos para a "nova", que será dia 20.
O Mário e o Francisco têm ido fazer rondas à noite ao bairro onde vamos morar para perceber se é perigoso ou não (algumas pessoas dizem que sim outras que não) e a primeira noite basicamente não viram ninguém na rua a não ser baratas. Na segunda noite para além da ratazana que descrevem como gigante e peluda, estavam algumas pessoas na rua.
Portanto vai ser divertido viver na nova casa, estou já a começar a pensar em engenhocas. Aceitam-se sugestões para não ter de viver com ratazanas e baratas! Eu pareço uma maricas aqui...sou a única rapariga no meio de 4 rapazes, por mais que me tente abstrair deste assunto dos bichos, é mais forte do que eu!
Vou comprar um telemovel porque aqui o BB não funciona e depois queria ir à praia, estou a ver se convenço os meninos! Tenho de aproveitar enquanto não há muito trabalho para fazer, porque prevejo um semestre muito trabalhoso por estes lados!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário