terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço, onde vou tentar actualizar-vos do que se passa no fim do mundo!
Começando do início, a viagem longa até cá foi dificil..estava com febre e com amigdalite..sem caminha e sem cházinho...com chão do aeroporto para dormir..com aviões e ar condicionado! Agora já estou óptima!
Entretanto nas escalas que fiz, fiquei 1 dia em Bali. Não tive tempo para conhecer muito, fiquei pela zona mais perto do aeroporto onde as praias não nada de especial, o que significa que vou lá voltar certamente!
Aqui em Dili o panorama é o seguinte: muito calor, muitas pessoas, muita confusão! A nossa missão agora é procurar casa, estamos temporariamente numa casa da Timor Telecom, uma casa brutal e por isso é que tenho Internet e tal! Espero ter também na próxima casa. Procurar casa aqui é um filme...não nos dão muito dinheiro e aqui com pouco dinheiro ficamos numa casa sem tecto! Não vai acontecer, mas já vimos várias casas assim..condições terríveis! Estamos a negociar esta situação com o MOVE, amanha de manhã temos uma reunião via skype para falarmos!
Para complicar também não nos querem dar carro, que é essencial para nos movimentar-mos por aqui, isto é gigante e nós vamos precisar de andar de um lado para o outro!

Brevemente darei mais notícias, espero que boas!!

Beijinhos a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário